Notícia

'Casados à Primeira Vista'

'Casados'. Lídia fala da doença que quase vitimou o marido e pai do seu filho e que o deixou incapacitado: "Não o abandonei"

A primeira "noiva" a desistir do 'Casados à Primeira Vista' revela que às vezes "é complicado" lidar com o assédios das pessoas depois de ter participado no programa.
14 de dezembro de 2018 às 18:48

Lídia ainda não sabe lidar da melhor maneira com o assédio de que é alvo por ter participado no programa 'Casados à Primeira Vista' da SIC, onde foi a primeira "noiva" a mandar a toalha ao chão, rejeitando continuar casada com Francisco, com quem teve muitos atritos durante o tempo em que se relacionaram. Lídia foi, também por isso, bastante polémica e ganhou muitos anticorpos.

A ex-concorrente esteve esta sexta-feira no 'Júlia' e contou que nem sempre é fácil ser reconhecida: "Estou a lidar de uma forma normal, por vezes é complicado, há gostos para tudo. Costumo dizer que as pessoas que criticam de forma cruel são as que gostariam de ter estado onde estive. Nós passamos à fase final de uma seleção de milhares de pessoas", disse.

Mas Lídia aproveitou também ter regressado à SIC para contar o drama que vive o seu ex-marido, com quem tem um filho, Nuno.

"É um ótimo ser humano e enquanto homem tem as suas características. Já o conhecia desde os 12 anos. Foi num acidente de carro que o reencontrei", começou por dizer, revelando que "o Nuno estava a passar por uma situação muito complicada que foi a perda do irmão. Começamos a conversar, a falar e passados seis meses estávamos casados".

Mas o drama veio depois, quando o marido foi diagnosticado com uma meningite, que o deixou incapacitado. Lídia diz que viu o companheiro entrar em coma: "Isso foi muito agressivo, pois não estava a perceber o que estava a acontecer".

Nessa altura, Francisco, o filho do casal tinha apenas 5 anos.

"Foi uma lição de vida incrível. Muitas vezes perguntei porquê eu. Nunca me revoltei contra a vida e muito menos contra ele", disse, não conseguindo conter as lágrimas.

O marido sobreviveu mas o casamento acabou por dar em separação, mas garante que não abandonou: "Só passados dois anos pediu o divórcio".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável