Notícia

Investigação

Caso Maddie: novo suspeito é português

A polícia inglesa descobriu um novo suspeito no desaparecimento de Maddie McCann. é português e vai ser interrogado. Para Moita Flores, a menina foi morta em casa naquela noite.
Por Carolina Cunha | 12 de março de 2017 às 18:51
A carregar o vídeo ...
O caso do desaparecimento mais noticiado em Portugal remonta para a noite de 3 de maio de 2007, quando Madeleine McCan foi dada como desaparecida na Praia da Luz, no Algarve, quando os pais a deixaram sozinha no apartamento com os irmãos gémeos.

Apesar das investigações do caso já decorrerem há quase dez anos, não foi ainda encontrado o culpado para o desaparecimento da menina britânica. 


Os fundos de financiamento da investigação seriam suspensos em breve, mas agora o governo inglês aprovou mais 96 mil euros para a investigação do novo suspeito, que aponta ser português.


Este homem terá sido visto perto do Oceans's Club, local onde Kate e Gerry McCann estavam hospedados com os filhos. A polícia inglesa prepara-se agora para seguir a nova pista e interrogar o suspeito português.

Até à data, a investigação do desaparecimento da filha do casal McCann já custou aos cofres britânicos mais de 12,5 milhões de euros.

Kate e Gerry McCann ainda dispõem de um fundo de donativos de cerca de 800 mil eros, que utilizam para pagar custas judiciárias com o processo que o casal interpôs contra Gonçalo Amaral, ex-inspetor da Polícia Judiciária, que acabaram por perder.

...
Kate e Gerry McCann
"É só mais uma tentativa de limpar a resonsabilidade deste desastre. Porquê esta criança, quando existem tantas outras desaparecidas? O segredo está naquele grupo de pessoas e nos pais que são pessoas influentes no governo britânico", disse o criminalista Moita Flores, em exclusivo à Flash!

Moita Flores não tem dúvidas que o caso se trata de um homicídio: "Era impossível passar naquela janela com uma criança, a Maddie morreu naquela casa". 

"Com os 96 mil euros disponibilizados pelo governo britânico, faziam uma reconstituição na Praia da Luz, que é a única forma de resolver o caso", referiu o antigo inspetor da Polícia Judiciária, Moita Flores. 

Madeleine McCann teria hoje 13 anos. Veja a reconstituição do desaparecimento de Maddy feita pela CMTV.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 03.05.2017

RESPONSABILIDADE UNICA E SÓMENTE DOS PAIS.

Anónimo 16.03.2017

A THEORY based on INTERVIEWS of those related to the CASE.

It’s pretty solid!

Here is the direct link:

http://www.amazon.co.uk/dp/1532817479

Or look for Shakespeare BlackRock @ AMAZON:

Theresa May Act I. Book I.

The answer to the mystery of MADELEINE MCCANN!

aacg 13.03.2017

Lamento dizer que este vídeo, que não é novo, tem bastante erros e devia ou ser corrigido ou ser suprimido, o rigor neste caso complexo é imprescindível. Por exemplo às 9h um único homem levanta-se da mesa e não é nem o Gerald MC nem o Russell OB.
Nenhuma fonte seria informou sobre estado da pesquisa, apenas é verdadeiro que o Foreign Office aprovou gastar mais 85 mil libras em operações. Pouco dinheiro...


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável