Notícia

Polémica

Chef Cordeiro encerra Porto Sentido

Divergências com Ordem dos Engenheiros levam Cordeiro a fechar restaurante no Porto.
Por Hélder Ramalho | 13 de janeiro de 2017 às 11:45
...
Chef Cordeiro encerra Porto Sentido
Foto: Cofina Media
Em março de 2016, o chef Cordeiro inaugurou um novo espaço na invicta, Porto Sentido by Chefe Cordeiro, após ter aceite o convite da Ordem dos Engenheiros para explorar o espaço da delegação da Ordem, na região norte, situada na cidade do Porto.

O novo projeto veio juntar-se ao restaurante Blini, em Vila Nova de Gaia, e ao Praça Café, no Terreiro do Paço, em Lisboa, também eles propriedade do chef Cordeiro. 

Nos últimos meses, com a mudança de direção da Ordem dos Engenheiros, surgiram várias divergências entre a nova direção e o chef Cordeiro levando à ruptura, "por não estarem reunidas as condições necessárias para o restaurante continuar a funcionar dentro dos padrões de qualidade esperados", como refere o comunicado do chef Cordeiro, que entretanto viu-se obrigado a encerrar o espaço.

"O Chefe Cordeiro lamenta que não possa continuar com o espaço aberto, tendo sido vítima de todo um processo que culminou com atitudes de má fé, com consequências graves para si e para o seu negócio. Na defesa do seu nome, pela reposição da verdade, o Chefe Cordeiro e a sociedade Porto Secreto Lda [da qual Cordeiro é sócio] entendem que o Porto Sentido by Chefe Cordeiro deverá manter-se encerrado, até que a justiça seja feita pelas instâncias devidas".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;