Notícia

Polémica

Chef Ljubomir dá queda grave que o paralisou e obrigou a tomar morfina... Ele adorou

O polémico chef de 'Pesadelo na Cozinha' comprou um monte no Alentejo, onde caça com besta e cozinha com fogo. Uma queda atirou-o para uma cadeira de rodas... o melhor foi a droga.
Por João Bénard Garcia | 29 de janeiro de 2019 às 14:37

Ainda não tem uma casa com piscina como chegou a dizer, meio a brincar, que iria exigir à TVI para fazer a segunda edição do polémico programa 'Pesadelo na Cozinha'.

Mas, o chef jugoslavo conseguiu concretizar um sonho antigo: ter um pedaço de terra em Portugal que comprou através de empréstimo bancário. "Fico muito agradecido, porque pude comprar não  casa com piscina, mas um monte na serra do Cercal", revelou Ljubomir a Rui Unas, no 'Cabaret da Coxa'.

E foi precisamente no monte que tem no Alentejo que o furacão jugoslavo viveu um episódio dramático que o atirou para uma cadeira de rodas e obrigou a tomar morfina, uma droga fortíssima para combater as dores.

"Tive uma queda horrível, lá no monte de Grândola, caí e saltaram-me duas hérnias para fora. Fiquei com o nervo ciático preso e deitado 15 horas no chão. Mas safei-me rapidamente tomando morfina. Nunca tinha experimentado morfina e adorei. Andei três dias de cadeira de rodas e não acho nada engraçado", descreveu o jugoslavo a Unas.

As aventuras de Ljubomir no Alentejo são mais que muitas. É nesta região do País que o chef de 'Pesadelo na Cozinha' se refugia quando precisa de fazer retiros e concentrar-se nas coisas importantes. Para isso faz um regresso às origens e vive apenas com o básico.

"Fui para o mato, na serra do Cercal, perto de Vila Nova de Milfontes, decidi deixar de caçar com armas de fogo e comecei a praticar com besta. Isolei-me, queria estar perto de animais. Fiquei quatro dias no (...)", refere Ljubomir.

Toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas    

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável