Notícia

Polémica

Choque! Goucha denuncia esquema com perfis falsos que o quer prejudicar

O apresentador está revoltado por ter sido acusado de copiar Cristina Ferreira e alega que existe um esquema montado contra ele...
07 de fevereiro de 2019 às 12:30
Manuel Luís Goucha está revoltado por ter sido acusado de copiar o programa de Cristina Ferreira da SIC durante o 'Você na TV' da TVI desta quarta-feira.

O apresentador mostrou o marido, Rui Oliveira, na cama com a atriz Sílvia Rizzo. Uma vez que é Cristina quem costuma conversar com os seus convidados na cama da sua "casa" no 'Programa da Cristina', Goucha foi imediatamente acusado por vários seguidores de estar a copiar a ex-colega em prol da guerra das audiências.

Goucha indignou-se com as críticas que leu nas redes sociais e acusa agora de estarem a ser criados "centenas de perfis falsos" com o único intuito de o atacar, dando a entender que sabe quem está por detrás da alegada "conspiração".


Primeiro, começou por afirmar que a ideia original não pertence a Cristina Ferreira. Depois de partilhar uma fotografia de Rui Oliveira e Fátima Lopes de roupão, Goucha escreveu: "Lembram-se desta cena? O Rui e a Fátima "acordavam" de roupão no monte e logo foi preparado o pequeno-almoço. Foi no inicio de Dezembro de 2018. Já anos antes no Você na TV a Cristina e eu haviamos "acordado" num beliche e de pijama, não houve foi pequeno almoço. Não esperem que eu caia na tentação de perguntar quem copiou quem, porque em televisão tudo está inventado, o segredo está na forma com os temas são apresentados".

...
A fotografia partilhada por Goucha
Foi então que Goucha falou no alegado "esquema" contra ele. "Agora apetece-me sim perguntar porque é que contabilizei mais de cem perfis falsos, nos comentários que fizeram no meu instagram? (sabia que se compram perfis falsos, tal como se compram likes?) Confesso que me cansei de denunciar e bloquear tantos perfis falsos, senão tenho a certeza que encontraria muitos mais. Ademais o meu tempo é precioso para o perder nesta falsa guerra que uns quantos alimentam, sei bem quem e com que objectivos", escreveu.

O apresentador insiste que a guerra de audiências "não existe" e que as duas equipas dos programas concorrentes das manhãs estão apenas a lutar pela qualidade dos mesmos.

"Cada equipa está a dar o seu melhor, coesas e empenhadas, independentemente da estação. A Vida é feita de ganhos e perdas e esta foi eu que a escolhi, desde criança, por isso sou tão feliz fazendo o que faço, completamente alheado do que é rasteiro. Não vale a pena, pois nunca me farão perder o norte!", concluiu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável