'

Notícia

Polémica

Chovem críticas! Joana Marques atira-se a Cristina Ferreira: "Por pouco não se transformou no Natal dos hospitais"

A 'Noite de Cristina' continua a suscitar muita polémica, especialmente o momento inólito em que uma vaca descontrolada colocou uma criança em perigo.
21 de dezembro de 2020 às 13:12
Momentos de pânico em 'Noite de Cristina'
Ao fundo é possível ver-se Cristina Ferreira a fugir do "palco"
Paganelli não tem mão no animal que se dirige para a assustada criança
Um assistente entra para resgatar a criança indefesa
O corno do animal esteve muito perto da cabeça da menina
Paganelli não tem mão no animal que se dirige para a assustada criança
A Noite de Cristina
A Noite de Cristina
A Noite de Cristina
A Noite de Cristina
A Noite de Cristina
Noite de Cristina', um programa que prometia ser "fora da caixa" acabou por não correr tão bem quanto desejado, pois um momento insólito acabou por marcar a noite. Uma vaca descontrolou-se em estúdio e gerou alguns momentos de pânico.

Além disso, há muitas outras críticas a encherem as redes sociais. Muitos internauas classificam o programa de Cristina Ferreira de "mau gosto" e "desrespeitoso" para com os católicos. Muitos portugueses consideram até que a TVI "bateu no fundo".

A carregar o vídeo ...
Agora, Joana Marques também fez comentários à 'Noite de Cristina'.  Na  rubrica 'Extremamente Desagradável', na Rádio Renascença, a humorista  brincou com o conteúdo do programa transmitido no passado sábado, 19, na TVI. 

Sobre o momento da vaca - que colocou uma criança em sério risco - disse Joana Marques: "Por muito pouco não se transformou no Natal dos hospitais…", atirou a homorista da RR. Já quanto à ideia, organizar um 'baby shower' de Jesus Cristo, considera que só há uma justificação para isso: Cristina Ferreira e a sua equipa comeram "risoto com estupefacientes".

https://rr.sapo.pt/2020/12/21/extremamente-desagradavel/a-noite-mais-longa-de-cristina-extremamente-desagradavel/video/258221/

Já sobre a despedida da apresentadora, que disse: "Foi a última vez, aqui, sem medos, como desde o primeiro dia", Joana Marques considerou com graça: "Com medo do quê? Medo do ridículo percebemos que não tem, de vacas a alta velocidade tem um bocadinho de medo…".

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever