Notícia

Entrevista exclusiva

Cláudia Jacques: "Não vou desistir de encontrar o amor"

Nem mesmo depois de 5 casamentos falhados e de tudo o que viveu no último ano ao lado do seu ex-marido, Olivier da Silva, a relações públicas deixa de acreditar no amor.
Por Ana Cristina Esteveira | 12 de abril de 2017 às 13:51
A carregar o vídeo ...

Cláudia Jacques concedeu uma entrevista exclusiva ao site FLASH! em que, para além de ter contado tudo o que viveu com as duas detenções do ex-marido, Olivier da Silva, revelou ainda que continua a acreditar no amor, embora já não seja fundamental para se sentir feliz: "O amor vou tendo, mas de há algum tempo para cá não é o mais importante na minha vida. Isto não é um contra-senso relativamente ao que disse sobre o Olivier. É para dizer apenas que tanto sei viver numa relação, como sei viver sozinha. Não é fácil, admito" esclareceu.

"A maior parte das pessoas não sabe estar sozinha e, por isso, anda numa fuga para a frente à procura da tal felicidade. Já eu penso que a felicidade está centrada em mim e, se depois, poder ter uma pessoa na minha vida que não me vem subtrair, mas sim adicionar e dar algo de bom, é maravilhoso. É um ‘upgrade’ na minha felicidade, mas nunca a minha felicidade dependerá de uma relação", garante Cláudia Jacques.

Já quando questionada se acredita que ainda vai encontrar um novo amor, a relações públicas não hesita: " Costumo dizer que vou morrer a tentar, mas não vou desistir. A Elizabeth Taylor teve 7 maridos e eu já tive 5, o que significa que posso continuar a tentar. Neste momento, estou numa fase em que preciso muito estar sozinha e é assim que me sinto bem. Agora, não me estou a ver a ter alguém a invadir o meu espaço e a minha vida. Quanto tempo será, não sei… não penso no assunto nem projeto nada. Não ando à procura de nada. Estou bem!".

A felicidade de Cláudia Jacques
Cláudia Jacques diz que é uma mulher feliz
Cláudia Jacques
Cláudia Jacques
Cláudia Jacques
Cláudia Jacques
Cláudia Jacques
Cláudia Jacques
Cláudia Jacques
Cláudia Jacques
Cláudia Jacques
Cláudia Jacques
Cláudia Jacques
Cláudia Jacques
Cláudia Jacques
Cláudia Jacques
Cláudia Jacques

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
gozador 12.04.2017

Ó minha querida acho que fazes bem. Olha eu estou livre e apesar dos meus 95 anos ainda estou aqui para as curvas. Perdão é mais para as rectas.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;