Notícia

Polémica

Cláudio Ramos ganha batalha contra marido de Goucha. Depois da TVI, Rui Oliveira banido da SIC

Comentador da SIC tem sido atacado inúmeras vezes pelo marido de Manuel Luís Goucha, depois de uma crítica ao visual de Rui Oliveira.
12 de abril de 2019 às 13:29

Nas últimas semanas Rui Oliveira tem andado em guerra aberta com Cláudio Ramos, depois do cronista social ter comentado o look que o marido de Manuel Luís Goucha levou ao Portugal Fashion. Rui Oliveira, que não tem profissão conhecida, não gostou de ver o seu visual criticado e reagiu nas redes sociais... A polémica ganhou enorme dimensão e Rui chegou mesmo a ameçar aparecer um dia destes à frente de Cláudio, a quem chamou, entre outras coisas, cão.

Perante isto, a SIC decidiu fechar as portas a uma possível presença do marido de Goucha no 'Programa da Cristina'. "Aqui ele não entra. Isso está fora de questão. Primeiro foi com a Cristina, ao dizer que ela o tinha convidado para vir para a SIC, e nos últimos dias tem escrito disparates sobre o Cláudio", diz fonte próxima de Daniel Oliveira, o diretor de programas da SIC, citada pelo Correio da Manhã.

"Deslumbrado, eu?!", reage Rui Oliveira ao CM. "O meu objetivo é outro. É continuar com a minha vida, como sempre", acrescenta. Mas, recorde-se, Rui desejou muito ser uma nova estrela da televisão, tendo feito várias participações para a TVI, mas as suas prestações não convenceram todos... e até chegou a ser chamado à atenção em direto por Goucha.

Agastado com a situação, Rui "atacou" a TVI, dizendo que ninguém se entendia e que se notava um desnorte na direção. Resultado: foi banido da TVI.

Ou seja, nos próximos tempos resta-lhe as redes sociais para se ir mostrando... e reagindo a quem o critica ou chama à atenção. Recentemente chamou a uma fã "ébria".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável