'

Notícia

drama

Com uma depressão, Florbela Queiroz preocupa colegas e fãs ao dizer: "Que feliz seria dormir e não acordar"

A atriz queixou-se de solidão nas redes sociais e suscitou muita preocupação por quem a segue.
29 de outubro de 2020 às 14:09
Florbela Queiroz: "Estou cada vez mais só"
A atriz Florbela Queiroz
Florbela Queiroz
florbela queiroz
Florbela Queiroz
Florbela Queiroz
florbela queiroz
Florbela Queiroz já se queixou várias vezes de não ter trabalho e de se sentir só. Esta quarta-feira, a atriz, de 77 anos, expressou novamente o seu desespero nas redes sociais, mostrando vontade de deixar de viver.

"Que apesar de tudo fui feliz. Já quase não me lembro, mas fui. Beijinhos", "Eu gosto muito de muitas pessoas, mas nem sei se realmente elas gostam de mim. Estou cada vez mais só" e "Que feliz seria dormir e não acordar. Estou farta", são as mensagens de Florbela que causaram preocupação.

Entre as muitas pessoas que reagiram com mensagens de apoio e preocupação, estão José Figueiras, João Malheiro, Alice Vieira, Eládio Clímaco e Telmo Miranda.

Florbela Queiroz escreve testamento contra o filho que a expulsou da própria casa
Florbela Queiroz
Recorde-se que Florbela Queiroz revelou ao 'Correio da Manhã' em 2012 que já tentou suicidar-se, na sequência dos problemas e da relação conturbada com o filho e a nora.

"A meio de Junho tentei matar-me e cheguei mesmo a estar internada no Hospital São Francisco Xavier", contou na altura, acrescentando: "Para mim, o meu filho morreu. Já não é meu filho".

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever