Notícia

Polémica

'Começar do Zero'! Gémea admite que lhe custou andar nua por ter vergonha das maminhas pequenas

As gémeas Mariana e Marta explicaram o que as levou a participar no polémico programa da TVI, que estreia no próximo domingo, 17.
15 de março de 2019 às 11:46
O 'Você na TV' desta sexta-feira começou de forma insólita. Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes estavam todos nus, enrolados apenas em lençóis, e todas as senhoras do público estavam tapadas apenas por toalhas (em cima).

Tudo, para promoverem o novo programa polémico da TVI, 'Começar do Zero', onde os 16 concorrentes são despojados de todos os bens materiais... incluindo a roupa.

As concorrentes gémeas Mariana e Marta foram convidadas do programa e falaram sobre a experiência inédita.

...
As gémeas Mariana e Marta
As irmãs explicaram que quiseram participar no 'reality show' para fortalecerem os laços fraternais e para perceberem "o que é importante e supérfluo na vida".

No entanto, admitem que foi uma experiência "complicada". As irmãs contaram que foram assediadas na rua por homens que as filmavam e fotografavam quando percebiam que estavam seminuas e Marta disse que ficou doente "3 vezes" e que dormir no chão foi "a pior sensação da sua vida".

Marta também fez uma confissão pessoal sobre o seu corpo. "Eu sou fisiculturista, eu trabalho o meu corpo. Quando me despi, a primeira coisa que eu quis tapar foi o meu peito, e porquê? Porque com as competições fui perdendo peito e eu tenho vergonha disso".

'Começar o Zero' estreia no próximo domingo, 17.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável