'

Notícia

Polémica

Como "engolir um grande sapo"! Cristina Ferreira faz marcha atrás e dá dois programas a Cláudio Ramos

Primeiro foi afastado e ficou sem qualquer projeto, agora a diretora reconhece que errou e dá ao apresentador dois programas em simultâneo. Não há fome que não dê em fartura!
19 de novembro de 2020 às 09:18
Cristina Ferreira deixa Cláudio Ramos em estado de choque
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Parece que a zanga com Cristina Ferreira acabou por trazer muitos "dividendos" para Cláudio Ramos, dado que depois de ter sido afastado de forma surpreendente do 'Big Brother', o alentejano não vai ter mãos a medir já a partir do próximo mês de janeiro.

O 'Big Brother - Duplo Impacto' tem já data de arranque. Será, segundo a revista 'TV Mais', no dia 3 de janeiro. A confirmar-se esta data, Teresa Guilherme fará um 'non stop', ou seja, não terá tempo para descansar entre uma edição e outra.

Mas para Cláudio Ramos será bem pior. É que para além de co-apresentar o formato ao lado da "rainha" dos reality shows, ele terá a grande responsabilidade de substituir Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI. 

A carregar o vídeo ...
Recorde-se que ontem, 18 de novembro, foi revelado que será o apresentador e Maria Botelho Moniz a assumir um dos horários mais importantes da grelha de programação da estação. No entanto, e de acordo com a 'TV 7 Dias', a decisão partiu da administração e não da nova patroa, Cristina Ferreira. 

Ainda segundo avançado por aquela publicação, Cláudio Ramos já tinha saído da SIC com "a promessa de apresentar as manhãs" da TVI. É "uma ideia que já tinha sido discutida com o [diretor-geral] Nuno Santos", disse uma fonte.

A confirmar-se tudo isto, o alentejano terá a sua maior oportunidade em termos profissionais e, se tudo correr, assumirá o estatuto de ser um dos rostos mais importantes do entretenimento de Queluz de Baixo.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever