Notícia

Surpresa

Confissão! Ana Guiomar assume separação de Diogo Valsassina

Ao longo de quase 13 anos de namoro, o casal tem mantido a discrição e, regra geral, não gosta de falar do amor que os une. Pela primeira vez, a atriz faz revelações surpreendentes.
22 de junho de 2019 às 23:00
Estão juntos há quase 13 anos. Ana Guiomar, 30 anos de idade, e Diogo Valsassina, 32, partilham a vida e muitos projetos profissionais. Ao longo destes anos de namoro, têm mantido a discrição e, regra geral, não gostam de falar do amor que os une. Pela primeira vez, a atriz faz revelações que surpreendem. A relação já teve alguns arrufos, passou por momentos menos bons e chegaram mesmo a estar separados.

Já em maio, Ana Guiomar tinha "quebrado" esta espécie de pacto do casal. Nas redes sociais, Ana Guiomar abriu algumas páginas do "livro" da relação com Diogo Valsassina: "Não somos muito carinhosos nem melosos em público. Não somos dos beijos apaixonados na rua nem de partilhar a mesma toalha de praia".

Agora foi ainda mais longe. A atriz de 'Golpe de Sorte' vai estar no 'Alta Definição', da SIC, este sábado, 22. Na entrevista a Daniel Oliveira Ana Guiomar assume, pela primeira vez, que a relação dos dois esteve em perigo iminente: "Já tivemos mais afastados. Já parámos para respirar. É a primeira vez que estou a dizer isto."

Mas isso, aparentemente, pertence ao passado. Os dois conseguiram ultrapassar divergências e o amor falou mais alta, apesar de assumirem a relação "pouco romântica". E o próximo passo pode muito bem ser a chegada de uma criança. "Eu quero ter um filho com o Diogo e isso está assente", garante Ana Guiomar. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 semanas

como sempre (revista com noticias ???) o mal dizer para atrair....merdosos.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável