Notícia

surpresa

Conheça o jovem cabeleireiro de Vila Real que já penteou Kate Middleton e a família Spencer

Manuel Novo, que penteou a duquesa no casamento de Harry e Meghan, já foi várias vezes ao Palácio de Kensington e contou que Kate e William "são muito simpáticos".
11 de janeiro de 2019 às 12:40
Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes estiveram esta sexta-feira à conversa com Manuel Novo, um jovem cabeleireiro português de 23 anos que já penteou várias vezes Kate Middleton, inclusivamente no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, em maio do ano passado.

O jovem natural de Vila Real contou que começou a trabalhar com a duquesa de Cambridge por uma questão de "sorte" e de estar "no sítio certo à hora certa". Manuel era cabeleireiro num exclusivo salão de Londres e um dia penteou a conhecida estilista Tamara Ralph. Kate acabaria por perguntar à designer quem era o seu cabeleireiro... e foi assim que Manuel Novo foi convidado a fazer uma "prova" no Palácio de Kensington.

...
A estilista Tamara Ralph

"Suava por tudo quanto era lado", recordou.

Manuel contou a Goucha e Maria que recebeu um "briefing" sobre protocolo antes de conhecer Kate e que fez uma vénia quando ficou cara a cara com a duquesa.

A partir daí, Kate começou a trabalhar regularmente com o português, alternando entre ele e o britânico Daniel Galvin.

...
Kate Middleton no casamento de Meghan e Harry
No dia do casamento real de Harry e Meghan, Daniel Galvin não estava disponível. Uma vez que Manuel já ia pentear os Spencer – a família da princesa Diana – incluindo Lady Kitty Spencer, foi também convidado para pentear Kate nesse dia especial.

...
Lady Kitty Spencer no casamento de Meghan e Harry
Manuel contou ainda que tanto Kate como o marido, o príncipe William "são muito simpáticos".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável