Notícia

Polémica

Constrangedor! Marido de Maria Leal diz que era "médium e que via coisas"... só não viu o dinheiro desaparecer

Francisco D'Eça Leal fez um vídeo para explicar que não se quis matar e revela que foram visões assustadoras que o levaram a saltar de uma altura de 12 metros.
25 de outubro de 2018 às 15:00
Será que Francisco D'Eça Leal quis acabar com a própria vida ao saltar de uma janela do Hospital Júlio de Matos? O ainda marido de Maria Leal explica o que o levou a saltar de uma altura de 12 metros, quando estava internado nesta unidade especializada em doentes do foro mental.

Num vídeo caseiro, o jovem é peremtório:"Queria justificar a minha tentativa de suicídio, ou seja, na altura tinha mediunidade, então via coisas que me assustavam e foi por causa disso que me atirei de lá de cima", começa por explicar.

"Há pessoas que vêem coisas, têm mediunidade e a sua visão alcança o mundo da espiritualidade, então são diagnosticadas como doentes mentais... e há essa confusão ainda", continua Francisco D'Eça Leal, que os medicos dizem sofrer de esquizofrenia.

...
Francisco d'Eça Leal
O marido de Maria Leal, que ficou na miséria depois de delapidada fortuna de 1 milhão de euros, diz mais: "Existem pessoas que conseguem mesmo ver aquilo que o normal das pessoas não atingem. Mas, pronto, só queria dizer que está tudo bem", termina.



Porém, apesar das visões que diz ter, Francisco alega que não viu o dinheiro que herdou do pai desaparecer da conta bancária e por isso acusa a cantora de o ter deixado na miséria.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável