Notícia

Polémica

Contas de Joana Latino 'invadidas' com ataques depois dos comentários polémicos

A comentadora do 'Passadeira Vermelha' parece ter cruzado de vez o limite e está a sofrer consequências.
20 de maio de 2020 às 21:25
Joana Latino envolvida em reportagens que obrigam SIC a pedir desculpas
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
joana latino
Joana Latino foi surpreendido nesta quarta-feira ao ver o seu nome envolvido no reality show da TVI
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
joana latino
Joana Latino
Joana Latino mantém-se em silêncio apesar das fortes críticas que tem recebido dos artistas depois dos seus comentários polémicos no programa 'Passadeira Vermelha'. E, além das cartas abertas de figuras mais conhecidas, a comentadora tem sido atacada também nas suas redes sociais. 

Em causa estão as críticas de Joana Latino aos artistas que passam por uma crise financeira, agravada pela pandemia do coronavírus. "Os artistas em vez de fazerem tantos discursos miserabilistas, catastrofistas e de autocomiseração, deviam mexer-se", disse a comentadora apontando Bruno Nogueira como exemplo. 

No seu Facebook, os internautas correram para deixar respostas à comentadora: "Joana Latino, que vergonha de comentário sobre os artistas nacionais foi esse?".

"Olá, Joana! Depois de ouvir o seu comentário sobre os artistas fiquei com uma dúvida muito grande! Passou aquela vergonha a débito ou a crédito? Espero que tenha uma ótima semana. PS: fico à espera do seu contributo artístico. Fora do estúdio. Sem o auxílio do seu vencimento regular. Use a imaginação. Deve ter muita depois do espaço que a noção deixou por preencher", lê-se noutro comentários.

Há também as respostas de ódio, sobre o aspecto físico da comentadora, e os apelos para que ela peça desculpas publicamente. 

Joana mantém o silêncio.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Charlotte Paton Há 2 semanas

Melhor meio período trabalhando on-line em casa. Recebi um salário de US $ 26538 no meu último mês por trabalho on-line facilmente em casa. eu sou um estudante e trabalho a tempo parcial em casa e gera mais renda. Trabalho diariamente com facilidade de 3 a 4 horas por dia no meu tempo livre. se você também quiser ganhar esse tipo de dinheiro, venha fazer parte de nós.

Veja mais aqui ........ >>>>>>>>>      W­w­w­.­D­o­u­c­a­s­h­.­C­o­m

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;