Devia ter regressado à SIC com 'A Procuradora' após o final do verão, mas
desentendimentos quanto ao formato levaram Manuel Moura Guedes a sair do canal de Paço de Arcos, depois de vários meses como comentadora do jornal de segunda-feira... mas sem grandes resultados nas audiências.
A direção de informação da SIC propôs mudanças e ela não aceitou e o formato, tal como muitos previam antes das férias, desapareceu.
Manuel Moura Guedes não gostou de perder o programa, até porque ele tinha marcado o seu regresso em grande ao pequeno ecrã, mas agora vai voltar, ainda que, para já, seja apenas durante um programa. A antiga pivô da TVI aceitou o repto de José Pedro Vasconcelos e vai "arrasar" no próximo 'Vai-se a ver e nada', emitido às sextas-feiras na RTP. Ela está muito feliz.
Miguel Sousa Tavares criticado pela 'procuradora' da SIC
"Não, não me tornei um dos Shelby do gang de Birmingham, Peaky Blinders. Foi só uma pequena inspiração no momento em que me puseram uma caçadeira nas mãos...uma caçadeira de dois canos! O responsável? O Zé Pedro Vasconcelos . Nunca me diverti tanto num programa de televisão. E isto é só uma ideia das coisas loucas e inesperadas que saem da cabeça do Zé Pedro. Com ele não tenho medo do que me propõe fazer, sei sempre que estou bem entregue, O talento, a inteligência, o sentido crítico e o humor fazem-no único. Comecei com uma caçadeira no alto dum monte no Cacém e atirei , ó se atirei, andei de braço dado com o Zé Pedro a meter-me com pessoas nas ruas de Lisboa entre pulos, corridas e perseguições e ,por fim, fomos para a cozinha...nem vos conto. E amanhã ( sexta-feira) por volta das 11h da noite na RTP 1 " VAI-SE A VER E NADA". Nada? É Imenso... vão ver", revela Moura Guedes, muito contente por regressar à RTP, onde começou a sua carreira e conheceu o marido José Eduardo Moniz.