O que aconteceu ao Zé do Pipo, que foi visto pela última vez no dia 5 de novembro pela mulher, que alega que o cantor disse que tinha saído de casa para ir à farmácia e ao banco. Depois mais ninguém o viu...
Com o passar do tempo e sem certezas, as dúvidas persistem: matou-se, fugiu ou existe alguém que o fez desaparecer?! Estas são as perguntas que muitos fãs do cantor popular vão fazendo nas redes sociais, depois de ao longo das últimas semanas terem sido reveladas novas informações sobre Zé do Pipo, que sofria de uma depressão, que ainda se
tornou mais profunda depois do psiquiátra lhe ter dito que não poderia continuar com os espetáculos por causa da medicação.
A família acredita que Zé do Pipo se lançou ao mar junto ao local onde o seu carro foi encontrado, na praia
do Porto da Areia, em Peniche, onde a mãe diz que ele "aprendeu a nadar".
Mas passado este tempo todo o corpo ainda não foi recuperado, apesar das autoridades terem feito várias buscas por mar e terra junto à zona onde o carro estava. Entretanto, apareceu um corpo mas não era o cantor.
"Enquanto não houver corpo não acredito no suícidio", dizem muitos dos que comentam as notícias que se vão publicando sobre o músico, que chegou a fazer tratamentos com sangue. Cristina Ferreira também já comentou o assunto no seu 'Programa da Cristina', e deixou muitas dúvidas no ar.
Outros acham muito estranho que a mulher de Zé do Pipo já tenha vendido vários artigos do cantor, nomeadamente o computador portátil, que formatou pouco tempo depois do desaparecimento, e do carro, como revelou a TV Guia, que tem revelado novos pormenores sobre a vida de Zé do Pipo.
A polícia também não terá muitas dúvidas do que terá acontecido, mas enquanto o corpo não aparecer...