Cristiano Ronaldo abriu as portas da sua casa em Turim para revelar algumas coisas da sua vida. Em entrevista à TVI, o craque garantiu que a adaptação a Itália foi tranquila e que quem mais sofreu foi Cristianinho, mas mesmo assim assegura que o filho mais velho já estava a ser preparado há vários meses para a possibilidade de sair de Madrid.
"A adaptação não foi tão difícil", reconhece CR7. "
A Gio é como eu, pensa praticamente como eu. Gosta de desafios", revela o futebolista, assegurando que teve sempre o apoio da namorada para sair de Madrid. "Para o Cris foi um bocadinho mais complicado, mas já estava a prepará-lo há uns meses", revelou Ronaldo.
Disse ainda que o herdeiro mais velho "fala bem 4 idiomas: português, espanhol, italiano e inglês. Fala melhor do que eu".
Hot! Hot! Hot! Fotos de Georgina Rodríguez de lingerie divulgadas na Internet
E é na família que tem o seu apoio: "O mais importante da vida não é o futebol". Desporto que Gio não domina: "Ela não percebe nada de futebol, zero", diz, referindo-se a Georgina. "Mas ainda bem!".
"2018 foi possivelmente o ano mais difícil para mim ao nível pessoal. Quando as pessoas metem em causa a tua honra, dói muito", disse, assegurando que "é um caso que ainda é difícil falar. Uma vez mais foi provado que eu era inocente. A minha família e os meus amigos sabiam mas foi muito duro", disse na primeira parte da entrevista à TVI, referindo-se à acusação de violação de americana
Kathryn Mayorga, da qual foi ilibado.