'

Notícia

Exclusivo

Cristiano Ronaldo investe milhares em Ibiza

O internacional português vai abrir um hotel recheado de zonas de diversão diurna e noturna, em Ibiza. A ilha é conhecida por ser uma das capitais da diversão europeia, com festas a qualquer hora do dia ou da noite.
Por Isabel Laranjo | 19 de fevereiro de 2017 às 17:01
Cristano Ronaldo abre grande hotel em Ibiza
Cristiano Ronaldo
Ronaldo passou férias em Ibiza no verão de 2016
A praia de Santa Eulalia del Rio é uma das localizações que está a ser estudada para o novo hotel CR7, em Ibizia
O craque aproveitou para fazer paddle surf nas águas transparentes de Ibiza, em 2016
O craque com os amigos, durante uma saída noturna, naquela ilha das Baleares
Uma festa na praia de Enbossa. Ronaldo também pediu para esta localização ser estudada, afim de abrir aqui o seu hotel de Ibiza
A vida noturna é uma das imagens de marca de Ibiza
O primeiro CR7 a abrir foi o do Funchal, junto ao porto de cruzeiros
O CR 7 Lisboa fica em pleno coração da capital portuguesa
A parceria entre Ronaldo e Dionísio Pestana, madeirense e dono do Grupo Pestana, está a dar bons resultados
Em dezembro deste ano abrirá o CR7 Nova Iorque
O hotel CR7 Madrid só estará disponível em 2019
O craque está a estudar a hipótese de expandir o negócio até Miami, onde também gosta de passar férias
Cristiano Ronaldo
O investimento na hotelaria está a revelar-se um dos principais interesses de Cristiano Ronaldo. O craque, em parceria com o Grupo Pestana, já abriu dois hotéis CR7: em Lisboa e no Funchal. Agora, outros se seguirão.

O site FLASH! sabe que ainda este verão, Ronaldo quer inaugurar uma nova unidade, em Ibiza. A ilha é considerada uma das capitais da folia da Europa. Discotecas não faltam, bem como 'sunsets' nas praias e festas, quase em cada esquina, a qualquer hora do dia ou da noite. Recorde-se que, no verão passado, Ronaldo passou férias em Ibiza, com um grupo de amigos.

O novo hotel de Cristiano Ronaldo está vocacionado para um público jovem, mas com poder de compra. Os equipamentos eletrónicos, wifi, zonas de diversão diurna e noturna, piscina e bares são alguns dos espaços que o craque mais priveligia.

O hotel de Ibiza deverá seguir esta linha e ter, entre a sua equipa, animadores que estarão ao dispor dos hóspedes, organizando festas nesta nova unidade hoteleira.

CR7 NOVA IORQUE ABRE EM DEZEMBRO

Está confirmada a abertura, em dezembro de 2017, do hotel Pestana CR7 Nova Iorque. Recorde-se que Cristiano Ronaldo já revelou o seu desejo de passar grande parte do seu tempo nesta cidade norte-americanda quando arrumar as chuteiras e tem casa na célebre Trump Tower.

O Pestana CR7 chega a Madrid em 2019 e deverá localizar-se numa das zonas mais centrais da capital espanhola, à semelhança do que acontece em Lisboa.

Ao que o site FLASH! apurou, Ronaldo tem interesse em expandir o negócio até Miami, praia onde já passou férias e até foi flagrado, em clima de grande animação e cumplicidade, com a modelo Cassandra Davis.

QUARTOS DESDE 84 EUROS

E desengane-se quem pensa que é preciso desembolsar uma fortuna para dormir num dos hotéis do futebolista mundialmente conhecido e multimilionário. Em Lisboa, o preço por pessoa é de 84 euros; no Funchal 86.

Em todos os hóteis Pestana CR7 há uma suite com o nome do jogador e onde Ronaldo pernoita, quando está ou no Funchal, ou em Lisboa. Porém, a suíte pode ser reservada por qualquer hóspede. Se não estiver disponível pode ser que esteja lá o dono instalado.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever