'

Notícia

Vaidade

Cristiano Ronaldo manda cabeleireiro pessoal pentear estátua de cera

O jogador dedica tanta atenção à réplica de cera no Museu de Madrid que envia, todos os meses, o cabeleireiro pessoal pentear a estátua. Veja as imagens.
Por Raquel Santos | 13 de abril de 2017 às 18:44
Cristiano Ronaldo envia mensalmente o cabeleireiro pessoal pentear réplica de cera
Cristiano Ronaldo e a sua réplica de cera
Miguel é o cabeleireiro pessoal de Cristiano
cr7
O cabeleireiro pessoal do jogador, está encarregue de manter a estátua com o mesmo penteado de CR7
cr7
Em fevereiro, em Madrid
cr7
cr7
cr7
cr7
cr7
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, de 32 anos de idade, tem muitos cuidados de beleza, em particular com o cabelo. CR7 é tão preocupado com a sua imagem que nem a réplica do jogador que se encontra no Museu de Cera de Madrid escapa aos cuidados de Cristiano Ronaldo.

O craque do Real Madrid dá indicações a Miguel, o seu cabeleireiro pessoal, para ir ao museu uma vez por mês, pentear a figura de cera, de forma a manter atualizadas as mudanças de visual de Cristiano.

Gonzalo Presa, porta-voz do Museu de Cera, confirma a dedicação de Ronaldo à figuar de cera: "Quando falei com Ronaldo ele disse-me que, como mudava tanto a imagem teria o cuidado de mandar o seu cabeleireiro pentear a estátua e deixá-la perfeita. Na Semana Santa, vamos ter mais afluência e mais fotografias com a figura, pelo que, Miguel virá ao museu com maior frequência. A nós parece-nos muito bem e damos todas as facilidades'.

...
Cristiano Ronaldo
A excentricidade do jogador não é caso único, pois, Paulo Futre, ex- futebolista de 51 anos, quando fazia carreira em Madrid, vinha de propósito ao Montijo, sua terra natal, para cortar o cabelo no seu cabeleireiro pessoal.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever