'

Notícia

Escândalo Real

Cristina Ferreira e rainha Letizia sofrem do mesmo trauma sexual

Tanto a estrela da TVI como a rainha de Espanha foram vítimas de assédio sexual. Saiba o que aconteceu com Letizia, a mulher do rei de Espanha.
Por Carolina Pinto Ferreira | 02 de março de 2017 às 11:20
Cristina Ferreira e Letízia juntas na dor
Cristina Ferreira e Letízia receberam convites sexuais
Cristina Ferreira
Letizia
cristina ferreira
letizia
Cristina está mais magra
Cristina Ferreira
Letiza com um look mais alternativo
Cristina Ferreira, Letízia Ortiz
Cristina Ferreira
Letizia
cristina ferreira
letizia
cristina ferreira
Cristina Ferreira
letizia
Cristina Ferreira e Letízia Ortiz são duas mulheres de sucesso. No entanto, a apresentadora de 39 anos de idade, e a rainha de Espanha, de 44, tiveram que passar por muito para chegarem ao topo da sua carreira. 

Ambas dividem a angústia de terem sido vítimas de assédio sexual.

No seu longo percurso pela televisão, a estrela da TVI diz ter sido abordada de forma menos profissional. A história foi contada no seu livro 'Sentir'. "As flores indicavam uma óbvia tentativa de conquista. As palavras mansas acusavam um objetivo claro: ele queria comer-me. Não há outra expressão que melhor defina o que ele queria. Percebi, em todas as entrelinhas dos elogios despropositados, uma gana que me metia nojo", relata, ao longo das páginas. 

Cristina Ferreira garante que foi a sua "educação e formação" que a fizeram responder de forma firme e dizer que "não" a tal convite.

Agora torna-se público o drama da rainha de Espanha. À semelhança da companheira de Manuel Luís Goucha, também durante a sua carreira como jornalista foi vítima de assédio sexual.

Letizia terá recebido "uma oferta sexual em troca de um posto de trabalho na estação televisiva TVE", conta  a escritora e jornalista Pilar Eyre, na sua coluna na imprensa espanhola. Este episódio secreto da vida da agora monarca, está relatado numa nova biografia, 'Letízia, A Rainha Impaciente', de Leonardo Faccio, um autor e jornalista argentino que será publicada em Maio, em Espanha.



Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever