Notícia

polémica

Cristina Ferreira criticada pelos fãs devido à magreza

Cristina Ferreira volta a ser alvo de críticas nas redes sociais devido à sua forma física. "Tem de parar de emagrecer", aconselham os fãs.
Por Filipa Rosa | 27 de janeiro de 2017 às 17:57

A oito meses de completar 40 anos de idade, Cristina Ferreira exibe uma forma física invejável, mas a sua silhueta não agrada toda a gente. Entre as dezenas de fotos que partilha diariamente, há várias que têm suscitado algumas críticas.

Depois de uma rigorosa dieta e da prática diária de exercício físico, a apresentadora do 'Você na TV!', da TVI, perdeu alguns quilinhos e, para muitos dos seus fãs, está "demasiado magra".

"A sua magreza começa a ficar evidente" ou "tem de parar de emagrecer" são alguns dos comentários deixados na sua página oficial.

Esta já não é a primeira vez que a parceira de Manuel Luís Goucha recebe duras críticas devido ao seu aspeto. Há cerca de dois anos, a sua magreza extrema preocupava amigos e familiares.

Os fãs voltaram a manifestar-se nessa altura nas redes sociais. "Ela está esgotada, anda a mil à hora, anda sempre de um lado para o outro. Não se alimenta bem, há dias que vive de bananas! Está a perder peso e já foi aconselhada a abrandar o ritmo de trabalho", revelava-nos na altura uma amiga da apresentadora.

Além de conduzir o 'Você na TV!', Cristina é ainda diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI, tem um blogue, onde partilha o seu dia a dia, uma linha de sapatos, uma loja de roupa (na Malveira), um perfume e é mãe de Tiago, de 8 anos. O stress e a pressão deixam-na "esgotada" e a sua saúde costuma preocupar os mais próximos.

As redes sociais encheram-se de centenas de mensagens dos fãs. "Pode parecer repetitivo, mas quando se olha para esta foto, a primeira coisa que chama a atenção é a magreza da Cristina. Espero que esteja controlada, pois, na minha humilde opinião, mais magra que isto...", escrevia um dos seus seguidores.

"Cristina, está a perder o brilho! Está a perder a graça! Já não é o que era!", acrescenta outro.

A apresentadora chegou mesmo a desmaiar no final de 2014 numa gala da TVI. "Nós achámos que ela estava muito pálida e mal-disposta. Quando fui ter com ela ao camarim, estava a comer uma banana e apetecia-lhe vomitar. Foi à casa de banho, vinha completamente translúcida e acabou por desmaiar", contou no 'Você na TV!', naquela altura, Manuel Luís Goucha, que ficou em pânico e prontificou-se a ajudar a colega.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
www.perfumecristinaferreira.com 14.03.2017

Compre os perfumes "MEU" by Cristina Ferreira e surpreenda-se !
Masculino e Feminino, em promoção temporária, com um preço muito especial em:

www.perfumecristinaferreira.com

São 3 cliques para selecionar o que pretende e enviamos em menos de 24h.
Aproveite!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável