Notícia

Críticas

Cristina Ferreira é arrasada depois de criticar Kim Kardashian por celulite

A apresentadora decidiu comentar os looks de algumas estrelas presentes no Met Gala, e quando chegou a Kim Kardashian, Cristina foi dura para com a mulher de Kanye West: "Mais valia não ter ido. Mesmo depois de se ter dado a fotografar com o traseiro cheio de celulite?"
09 de maio de 2017 às 19:28
A carregar o vídeo ...

Cristina Ferreira, de 39 anos de idade, publicou no seu blogue, 'Daily Cristina', alguns comentários sobre o que achava dos looks de várias celebridades no Met Gala, que decorreu no dia 1 de maio, em Nova Iorque, e quando chegou a Kim Kardashian, de 36 anos de idade, a apresentadora da TVI criticou severamente a socialite norte-americana por causa da celulite, sem fazer qualquer alusão ao look da mulher de Kaney West. 

A diretora de conteúdos não informativos da TVI teceu várias considerações sobre a recente polémica em torno da mais famosa das Kardashian e nenhuma foi abonatória a Kim. "Mais valia não ter ido. Será que Kim tem essa noção? Mesmo depois de se ter dado a fotografar com o traseiro cheio de celulite?…", acusou Cristina ao legendar a imagem de Kardashian.

Cristina Ferreira critica celulite de Kim Kardashian
Cristina Ferreira arrasada depois de criticar Kim Kardashian por causa da celulite
Cristina Ferreira teceu duras criticas ao corpo de Kim Kardashian
Cristina Ferreira é uma mulher de fé
Cristina Ferreira com roupa ousada
A apresentadora adora ser fotografada
O vestido que Kim Kardashian apresentou no Met Gala
A polémica fotografia que chocou os fãs
Os paparazzi apanharam Kim Kardashian com o corpo completamente ao natural
Kim Kardashian, Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
cristina ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Kim kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian

De imediato surgiram as críticas dos fãs e Cristina acabou por ser arrasada nas redes sociais. "Cristina, costumo gostar do seu trabalho mas já a vimos gorda após a gravidez e não foi pouco, com certeza não seria exceção e teve tanta ou mais celulite que a Kim."

"A sua opinião em relação à Kim foi no mínimo de mau gosto, principalmente numa pessoa que afirma não ter preconceitos em relação ao corpo."

"O comentário é no mínimo triste e não sei a que se deve. Mas nada se pode esperar de alguém que se acha só porque é conhecida por ser uma personalidade da televisão... Para não falar do poluição sonora que o programa em si causa", foram alguns dos comentários no blogue de Cristina Ferreira. 

Recentemente a mulher de Kanye West foi flagrada em biquíni onde aparece com celulite, sendo alvo de duras críticas, perdendo milhares de seguidores nas redes sociais.

Para além de Kim Kardashian, Bella Hadid, Jennifer Lopez, Rihanna e Madonna foram outras celebridades criticadas por Cristina.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
saraiva14 10.05.2017

Oh, Cristina, mnda-as fod.... ! Então uma personagem famosa vai para uma exposição de 'beldades' com as coxas e o traseiro cheios de celulite! Fizeste muito bem em dizer o que pensas e em dizer a verdade!

Anónimo 09.05.2017

E ela disse alguma mentira?
Parece um cu de hipopótamo!
Quem acha que ter cu grande é bonito só pode estar doente.
Agora virem com merdinhas para a Cristina Ferreira por favor...
Dor de cotovelo ,queriam ser como ela comam menos é mexam mais o rabo.

Magda Gama 09.05.2017

A NATUREZA de corpos físicos é IMPERFEITA no seu ESTADO NATURAL, LOGO NINGUÉM É PERFEITO/A!! E quem diz que é perfeito/a de corpo físico de maneira natural é ALDRABÃO/ONA! !

Magda Gama 09.05.2017

A questão é que NINGUÉM quer seja homem ou mulher está livre de ter a famosa celulite ou pele de GALINHA:em maior ou menor grau todas as pessoas a têm! ! Excepto se fizer plástica e outras técnicas ARTIFICIAIS E PREJUDICIAIS À SAÚDE! !
LOGO NÃO FAÇAM DE DEUS PÁ! !

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;