Notícia

Polémica

Cristina Ferreira fala sobre a vagina: "Depende da posição"

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha discutiram sobre flatulência vaginal, os sons provocados pela vagina. Veja a opinião da apresentadora de 'Você na TV'.
Por Carolina Pinto Ferreira | 16 de fevereiro de 2017 às 19:30
A carregar o vídeo ...
Cristina Ferreira, de 39 anos de idade, e Manuel Luís Goucha, de 62, dão que falar no 'Consultório Feminino', rúbrica do programa 'Você na TV'. O tema escolhido? "Flatulência Vaginal", ou seja, os sons emitidos pela vagina.

A conversa já tem alguns meses mas tornou-se viral nas redes sociais. Sem tabus, a apresentadora da TVI partilhou a sua opinião sobre... vaginas: "Quem nunca ouviu a sua que levante o dedo. Jão não ouviram certos barulhos? São esses!", explicou.

Entre muitos risos e piadas sobre a situação, Manuel Luís Goucha ainda interroga: "Ou seja, vagina não penetrada não tem flatulência. É isso?", e Cristina responde: "Depende da posição." E desvenda: "Provoca alguns constrangimentos".

Ainda com duvidas, a apresentadora perguntou: "Uma vagina maior com um pénis mais pequeno, provoca mais entrada de ar?" E a conversa sobre o assunto seguiu. Como pode ver em vídeo. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;