'

Notícia

Nacional

Cristina Ferreira ficou de fora, mas estão Cristiano Ronaldo, Gio, Goucha, Fernando Mendes como embaixadores Associação Sara Carreira

A lista de embaixadores que está repleta de nomes muito conhecidos, mas a apresentadora da TVI não figura na Associação Sara Carreira.
03 de maio de 2021 às 10:06
A carregar o vídeo ...
A Associação Sara Carreira conta, desde já, com uma lista de embaixadores onde se encontram nomes com Cristiano Ronaldo e Georgina, Catarina Furtado, Fernando Mendes, Manuel Luís Goucha, Tânia Ribas de Oliveira, Diana Chaves, Cláudia Vieira, Júlia Pinheiro, e muitos outros, que aceitaram abraçar esta causa nobre em memória de Sara, a filha de Tony e Fernanda que morreu cedo demais.  No vídeo de apresentação, que foi divulgado este domingo, estas caras bem conhecidas surgem nas imagens... mas há uma ausência muito notada: Cristina Ferreira. Em nenhum momento, a diretora de programas da TVI aparece no vídeo partilhado nas redes sociais. 

E isto acontece depois de ter sido tornado pública uma zanga entre Tony Carreira e Cristina. O cantor romântico, que vive um pesadelo desde a morte da sua "princesa", não terá gostado de algumas atitudes da diretora da TVI, que terá recusado dar a mão a Sara para realizar o sonho de ser atriz... Uma polémica que fez correr muita tinta.  Além disso, a SIC foi o canal escolhido pela família para ajudar a promover a Associação, o que já levou Daniel Oliveira a agradecer a escolha, reforçando a ligação que o canal tem ao clã. 

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever