Cristina Ferreira tem todas as razões do mundo para estar muito feliz. Ou quase todas. A estrela da televisão nacional conseguiu subir e muito as audiências da SIC e provocar uma "convulsão" na TVI, deixando a antiga estação à beira de um ataque de nervos.
A apresentadora da Malveira estreou na segunda-feira, dia 7, 'O Programa da Cristina'
e venceu na guerra das audiências em todos os dias... e conseguiu dar mesmo a vitória global à SIC em alguns desses dias. E até fez subir o valor as ações da Impresa na Bolsa.
As imagens da estreia do Programa da Cristina
Além disso, meteu toda a gente a falar do programa, depois de conseguir levar Luís Filipe Vieira e de ter recebido um inesperado telefonema do Presidente da República, conquistas que foram muito comentadas nas redes sociais, onde o
formato teve, durante a semana, um enorme 'buzz'.
Mas Cristina não se furtou a deixar farpas para a TVI: "Aquilo houve uma derrocada e agora os carros não passam", disse, citada pelo Correio da Manhã, referindo-se às audiências da estação rival.
E ameaçou ir buscar mais duas pessoas à TVI: Pedro Teixeira e Rubem Rua, dois "meninos" que conhece bem e que deseja levar para a SIC. "Gostava muito de ter o Ruben na SIC... E se ele trouxesse o Pedro Teixeira... ó", revelou.
Na TVI,
as sirenes de alerta estão a tocar.