Notícia

Nacional

Cristina Ferreira já reagiu à entrevista que fez ao babysitter pedófilo: "Passadas 3 semanas é apanhado pela PJ"

Apresentadora deu palco a João Fraústa, de 32 anos, que foi condenado por vários crimes de abusos sexuais. Cristina ainda estava na TVI.
24 de setembro de 2019 às 10:46
Cristina Ferreira já comentou a entrevista que fez a João Fraústa, de 32 anos, que foi preso pela PJ pouco depois do babysitter ter ido ao 'Você na TV' contar como era exercer uma profissão normalmente associada a mulheres.

João Fraústa, 32 anos de idade, foi julgado e condenado a seis anos e meio de prisão em junho, revelou o Correio da Manhã.

Agora, a apresentadora da SIC recorda esse momento, em 2018, altura em que ainda dava a cara pela TVI. "Vamos mostra-lhe o excerto desta conversa que eu própria tive, na altura a um babysitter, numa conversa em que falávamos de profissões mais comuns de serem executadas por mulheres e não por homens", explicou Cristina na crónica criminal

"De memória, não tenho recordação desta entrevista. Depois de ver as imagens, sim, sei que foi preparada no sentido de termos homens que estavam num mundo dominado por mulheres", recordou.

João Fraústa promovia os seus serviços essencialmente nas redes sociais e preferia crianças com idades entre os 3 e os 5 anos.

Foi investigado pela PJ e, depois, condenado em tribunal. Está a cumprir pena na prisão da Carregueira, em Sintra.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 4 semanas

é o mundo da podridão tem que ir á televisão.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável