Notícia

insólito

Cristina Ferreira odiou críticas depois de referência à morte da princesa Diana e responde: "Ainda não estou maluquinha"

A apresentadora diz que nunca se comparou a Lady Di, mas continua a afirmar que, para o público, o "choque" de ter saído da TVI é "semelhante" à morte inesperada de Diana.
19 de setembro de 2018 às 12:33
Foi um momento verdadeiramente insólito, quando Cristina Ferreira afirmou, em plena entrevista a Rodrigo Guedes de Carvalho, na SIC, que a sua saída inesperada para Carnaxide podia ser comparável ao choque da morte da princesa Diana, em 1997.

"Tenho uma amiga que me dizia: 'Eu nem te sei explicar, mas o facto de tu deixares as manhãs, a TVI, o Manel, é quase semelhante à morte da princesa Diana'. As pessoas não estão preparadas para isso, as pessoas não viam isso", afirmou Cristina, na entrevista do passado domingo.

Os cibernautas não resistiram e rapidamente surgiram online reações cheias de humor, incluindo montagens de Cristina com o icónico penteado de Diana.



Agora, Cristina decidiu responder à polémica. "Só para esclarecer: em momento algum me comparei à princesa Diana. Ainda não estou maluquinha", começou por escrever a apresentadora.

...
A reação de Cristina Ferreira
No entanto, logo a seguir Cristina voltou a reforçar a opinião de que o choque da sua transferência para a SIC foi semelhante à morte trágica da princesa de Gales, em 1997.

"O que disse foi que uma amiga minha, no decorrer deste processo e a ouvir as pessoas falarem do fim da dupla, que era um sentimento de perda semelhante. Por parecer inacreditável. Nada mais", afirmou Cristina. 

...
Cristina Ferreira
E acrescentou: "Mas as minhas imagens de coroa na cabeça tiveram graça".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável