Notícia

Cumplicidade

Cristina Ferreira rendida a Marcelo

Depois de Judite Sousa é a vez da apresentadora da TVI fazer rasgados elogios ao Presidente. "Marcelo parece um de nós. E é", diz.
Por Filipa Rosa | 26 de janeiro de 2017 às 10:01
...
Cristina Ferreira rendida a Marcelo
Foto: Cofina Media
Já passou um ano desde que Marcelo Rebelo de Sousa se tornou Presidente da República. Ninguém fica indiferente a este homem. Foram milhares as partilhas a parabenizá-lo. Cristina Ferreira foi uma delas.

A apresentadora da TVI não poupa elogios ao eterno Professor. "Ontem, quando as notícias davam conta de ter passado um ano, confessei o meu espanto. Já passou um ano. Um ano de presidência cheia de afetos", escreveu no seu blogue.

"Marcelo Rebelo de Sousa já não é o Professor como sempre lhe chamámos, mas tem dado uma lição a todos de como unir, fazer a diferença, sem deixar de ser sério. Muitos criticam o facto de ele falar de tudo. Sempre falou. Deixou claro que seria a mesma pessoa. Mas Presidente. Toma banhos de mar, despede-se dos netos no aeroporto, vai ao teatro, e deve continuar a dormir pouco", descreve.

"Já o encontrei, depois das eleições, em algumas situações. Cumprimentou-me e falou comigo da mesma forma. A brincar, a dar abraços. Eu não consigo tirar-lhe agora a capa de Presidente. Fica na história pela forma diferente de fazer política. Ou de ser apenas gente comum com um cargo de maior importância. Marcelo parece um de nós. E é."

Os comentários com rasgados elogios a Marcelo Rebelo de Sousa multiplicaram-se nas redes sociais. Foram centenas de pessoas que quiseram deixar o seu testemunho.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável