Notícia

surpresa

Cristina Ferreira seduz ex-namorado de Rita Ferro Rodrigues

Há mais uma baixa de peso na TVI por causa de Cristina Ferreira: João Patrício troca Fátima Lopes pela SIC.
08 de novembro de 2018 às 18:48
Cristina Ferreira sabe que é importante, para o sucesso, estar rodeado de bons profissionais mas também de amigos. E se puder juntar as duas características ainda melhor. Terá sido por isso que assediou João Patrício, realizador do programa de Fátima Lopes na TVI, para se mudar para a SIC... e ele aceitou.

João Patrício trabalha há 20 anos com Fátima Lopes. Primeiro na produtora Comunicasom, do veterano Manolo Bello, que durante muitos anos foi o responsável pelos programas da manhã e da tarde da SIC, depois em Queluz de Baixo. Agora aceitou o convite de Cristina e vai vestir a camisola de SIC. 


E foi Manuel Luís Goucha que revelou a novidade: "O teu realizador foi-se embora? Tem sido uma desgraça", disse o apresentador em conversa com Fátima Lopes. "Deixa lá", desabafou a apresentadora.

João Patrício ficou conhecido, além do seu lado profissional, por ter namorado com duas figuras bem conhecidas: Rute Marques e Rita Ferro Rodrigues, com quem trabalhou na Comunicasom. Durante os meses em que viveram um apaixonado romance, Rita e João foram alvo de vários paparazzi... mas a relação acabou com terminar e Rita Ferro Rodrigues regressou para os braços daquele que tinha sido seu ex-namorado, Ruben Vieira, com quem ainda está.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável