Notícia

Polémica

Cronista social parte para o ataque: "Rita Pereira só começou a brilhar graças ao Angélico"

António Leal e Silva não poupa a atriz e jurada de 'A Tua Cara Não me é Estranha'. As críticas são violentíssimas.
11 de junho de 2019 às 22:09

A polémica entre Rita Pereira e Leando no 'talent show' da TVI, 'A Tua Cara Não Me É estranha', continua a dar que falar e a fazer correr muita tinta.

Há cerca de uma semana, durante a gala em direto de domingo à noite, o cantor não gostou de uma observação da atriz e respondeu à letra.

"Eu acho que hoje entraste na competição. Percebes o que eu quero dizer com isto?", perguntou Rita Pereira, depois de Leandro ter imitado Amália, dando a entender que, até ali, a prestação do cantor não tinha sido boa.

"Eu acho que não, estás enganada. Eu não vim aqui para competir", respondeu Leandro. Também o cronista social, António Leal e Silva, entrou na polémica e arrasou com Rita Pereira.

Utilizando as redes socias, o cronista começa por tecer duras críticas a Cláudio Ramos. "Este querido [Cláudio Ramos] que nunca entendi muito bem o que faz nem o que anda a fazer. Deram-lhe este programa ['Contra Capa', na SIC Caras] para falar sobre umas coisas, sobre o social, sobre o aspeto, sobre a vida cor-de-rosa. Este querido criou imensas polémicas e começou com uma da Rita Pereira e do Leandro."

E é aqui que os comentários de António Leal e Silva se tornam arrasadores para com a atriz da TVI. "Quanto a mim o Leandro tem toda a razão, porque a Rita Pereira percebe tanto de música como eu de mecânica de automóveis."

...
António Leal e Silva

E Leal e Silva não se fica por aqui nas críticas à atriz: "Também não percebo porque é que as pessoas deliram com ela [Rita Pereira] porque eu acho que não tem nada para delirar. É uma pessoa sem interesse nenhum. Começou a brilhar às custas de um grande amigo meu que é o Angélico [Angélico Vieira, antigo namorado de Rita Pereira, que morreu a 28 de junho de 2011, vítima de um brutal acidente]. Esse sim, é que tinha uma postura de estrela e era um homem fantástico. Mas são gostos e gostos não se discutem."  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 13.06.2019

Este país é uma tristeza... só sabem desvalorizar e criticar!! Não dizem nada de jeito... a dor de cotovelo para algumas pessoas é f....a!! Eu não sei se há pessoas a delirarem com a Rita Pereira, mas eu, já a acompanho desde o primeiro dia que entrou, pelo ecrã na minha casa... e tiro-lhe o chapéu!

Anónimo 13.06.2019

Suas invejosas! Sempre prontas a atacar a Rita mesmo sem razão. O Leandro eh um parvalhao e um artista da tanga e a Rita estava a elogiar a sua actuação mas como ele eh meio débil mental, não percebeu.... pelos vistos são quase todos como ele e não querem perceber nada só querem destilar veneno!

Gungunhana GUNGUNHANA 13.06.2019

Essa RITA é mesmo um desastre de PEREIRA !

Sofia Ferreira 12.06.2019

O QUE É QUE ESTA AVESTRUZ PERCEBE DE MUSICA? FALSA QUERIDA, NADA EDUCADA. VAI MAS É TRATAR DESSES TORNOZELOS QUE MAIS PARECEM UNS TRONCOS. EM VEZ DE METERES TRASEIRO DEVIAS TER TIRADO TORNOZELO.
FORÇA LEANDRO.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável