Notícia

Nacional

Cuca Roseta: a fadista que emocionou Letizia

Marcelo Rebelo de Sousa voltou a convidar a fadista para atuar numa viagem de Estado, desta vez em Madrid. Cuca subiu ao palco e deixou a rainha espanhola rendida à sua voz e ao fado.
20 de abril de 2018 às 08:24
Cuca Roseta foi a artista convidada pelo Presidente da República, para atuar para os reis de Espanha, no  Palácio d'O Pardo, em Madrid. O fado  marcou um dos momentos mais altos da visita de estado do Presidente da República a Espanha, tendo a artista recebido uma desmedida ovação e enormes elogios por parte dos Reis Felipe e Letizia, que ficaram totalmente rendidos à sua voz.
A cerimónia decorreu no passado dia 17 de Abril e reuniu as mais altas individualidades portuguesas e espanholas e todos os representantes de Portugal em Espanha. Não foi a primeira vez que os Reis de Espanha puderam disfrutar da voz de Cuca Roseta, pois em 2016, durante a visita de estado dos Reis a Portugal, Cuca Roseta foi a artista convidada e eleita para os receber em Lisboa. Desta vez a artista foi ainda mais longe no canto e no prestigio, tendo sido convidada para atuar no próprio Palácio Real.
Cuca Roseta honra mais uma vez, com distinto sucesso, o fado e o nome do país no estrangeiro, fazendo a própria fadista sempre questão de mostrar um Portugal moderno, vivo, distinto e renovado, mas que não esquece as mais altas tradições e todas as suas raízes.  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável