Notícia

Casamento

Cuca Roseta sobre casamento: "Foi o dia mais feliz da minha vida"

A fadista falou sobre o seu recente casamento com João Lapa e nós revelamos-lhe novas imagens desse dia tão mágico para Cuca.
Por Ana Cristina Esteveira | 14 de junho de 2017 às 21:47
"Há quem tenha como objectivos na vida ter uma casa muito grande, ter muito poder, ser o diretor de uma grande empresa ou ter muita fama. Eu não, eu sempre tive apenas dois grandes sonhos na vida: ser mãe e casar com o homem que considero o certo para mim", as palavras são de Cuca Roseta que acrescenta que ainda ": Foi um dos dias mais felizes da minha vida e passou tão depressa que me apetecia repeti-lo. Este foi o dia mais feliz da minha vida e a única coisa que me deixa triste foi ter passado tão depressa… queria mais!".
A carregar o vídeo ...
No seu blogue 'Love Cuca', a fadista diz-se uma sonhadora e garante que acredita "no amor para sempre, no casal que imana luz e que contagia todos à sua volta mesmo depois de muitos anos juntos". 
...
Cuca Roseta Foto: Alfredo Matos, Pablo Corral Vega, tiagodacf@tiagodacf.com
"Durante muitos anos cantei em coros de casamentos, acho que devo ter assistido a mais de 1000! Uns mais sentidos, outros menos – mas sempre sonhei com o meu dia. A expectativa era imensa. E o meu dia chegou, chegou e foi tão bom, foi tudo tão perfeito que passou a correr. Queria viver este dia umas mil vezes outra vez. Só para saborear melhor esta felicidade que senti durante tantas horas, e que ainda sinto! Mas a vida tem esta beleza de nos tirar sempre alguma coisa quando nos dá muito, é o equilíbrio que nos faz valorizar o pleno, continuar sempre a desejar, pois quem não deseja está morto", revela Cuca Roseta em jeito de desabafo introspetivo.

...
Cuca Roseta
"Hoje posso dizer que não há ninguém que com a sua maldade me tire o sorriso e a lembrança deste dia tão especial: o vestido de casamento como sempre sonhei, o véu, o colar que sempre sonhei, os brincos, os sapatos, os amigos, os padrinhos, a música, os padres, as palavras da homilia e o homem que sonhei – que é muito mais do que alguma vez imaginei! Porque a verdadeira festa para mim é a que se faz na igreja, uma festa interior muito mais do que uma festa de beleza estética, uma beleza da celebração do amor, o amor que se quer forte e eterno", lê-se ainda no blogue pessoal da fadista.
...
Cuca Roseta Foto: Alfredo Matos, Pablo Corral Vega, tiagodacf@tiagodacf.com
"Sou uma sonhadora. Sempre sonhei ser a princesa, encontrar o meu príncipe encantado e casar! E agora sonho em construir uma vida ao lado do meu marido, com altos e baixos certamente, mas sempre com a crença de que o amor, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Pois o verdadeiro amor, e casamento, transpõe as montanhas mais altas e alcança o céu mais longínquo, com a varinha magica da fé", conclui cheia de esperança e assumidamente apaixonada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável