Notícia

'Quem Quer Namorar Com o Agricultor?'

D. Zélia trama o filho! Ivo está envergonhado e não sai de casa

A mãe do agricultor de Vinhais gaba-se de ser ela a escolher as raparigas para o filho e os amigos que o inscreveram, ao verem isto, só o gozam. Ivo não põe o nariz fora de casa.
Por Isabel Laranjo | 23 de março de 2019 às 12:54
Em Paçó a maioria da população é idosa. "Há aí 10 rapazes solteiros. Não há raparigas", confirma Zélia Neves, à TV Guia, a controversa mãe de Ivo que tem tirado o protagonismo ao filho.

É Zélia que convive com as pretendentes de Ivo, enquanto ele só trabalha. E gaba-se: "Fui eu que as escolhi e mandei embora". 

Ivo Pires foi inscrito no 'reality show' da SIC por amigos da aldeia, que agora o gozam, ao verem o agricultor ser dominado pela mãe. "Oh, ele agora está triste. Os que o inscreveram andam para aí a gozar com ele", completa a mãe do agricultor. 

MÃE FAZ REVELAÇÕES E IVO NÃO GOSTA

Ivo fez amigos durante as gravações. Um deles é João Menezes, o agricultor de Montemor, com quem troca alguns telefonemas. João tentou acalmar Ivo, que nem sequer sai de casa ou dos campos que a circundam.

Na aldeia... ninguém lhe põe a vista em cima! "Disse-lhe para não dar importância porque é natural que falem sobre nós".

O agricultor de Montemor não deixa, no entanto, de afirmar: "Ele está chateado por causa do que está a sair nas revistas. Mas a mãe é que diz tudo o que não deve, seja com intenção ou não". 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 4 semanas

Para entrarem num programas destes devem ser todos DEFICIENTES MENTAIS e depois se precisam de mãe para lhes arranjar namora NÃO SERVEM NEM PARA AS MULHERES LIMPARES OS PÉS TIPO TAPETES.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável