Notícia

Susto

Dânia Neto teve medo de amamentar o filho recém-nascido

A atriz de 35 anos anda radiante desde que nasceu o seu pequenito... mas nem tudo tem sido fácil e os medos de falhar são muitos.
15 de dezembro de 2018 às 20:08
Dânia Neto foi mãe há uma semana do pequeno Santiago. Feliz, a atriz tem mostrado aos fãs cada passo, mas nem tudo tem sido fácil.

A atriz de 35 anos conta que tem incertezas e receios. "São tantos os desafios desta viagem chamada maternidade! Superei mais um, a amamentação!".

A carregar o vídeo ...

"Partilho a minha experiência porque sei que muitas mulheres já passaram por ela e futuras mães vão passar. O ingurgitamento mamário é horrível, super doloroso. Aparece na subida de leite e muitas mães desistem de amamentar por não suportar, nem resistir à dor. Eu passei por isso, foi uma luta contra a dor, contra o cansaço, contra o desespero de parecer que não vai passar, mas passou!", escreve.

...
A fotografia partilhada por Dânia Neto
"Hoje, uma semana depois do início deste processo, estou feliz por conseguir amamentar o meu filho: sem dor. Feliz pela superação e persistência perante um cenário que parecia, dentro de todos os desafios de adaptação, o mais resistente e doloroso. A todas as futuras mães posso dizer, não desistam!  Vale a pena tentar, pelos nossos filhos, pela imunidade que lhes estamos a passar, pelo bem que lhe vamos proporcionar com esta ligação mãe/filho", continua.

"Sinto me poderosa por conseguir em qualquer lugar, a qualquer hora, seja onde for dar de comer à minha cria".

A atriz e o marido estiveram a passear por Lisboa com o bebé tendo mostrado esse facto no Instagram.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável