'

Notícia

surpresa

Daniel Oliveira agradece à família Carreira ter escolhido a SIC para a Associação Sara Carreira

"Queremos sempre ter por perto e dar continuidade ao legado que nos deixou", afiança Daniel Oliveira, orgulhoso de mais uma conquista da SIC.
03 de maio de 2021 às 09:19
A carregar o vídeo ...
Daniel Oliveira mostrou-se orgulhoso por a família Carreira ter preferido a SIC para ajudar a desenvolver a Associação Carreira, que foi anunciada oficialmente este domingo Uma preferência do clã Carreira, depois de notícias de zanga de Tony e Fernanda com a TVI e Cristina Ferreira, que não terão ajudado Sara a realizar o sonho de se tornar atriz, desejo que ia ser cumprindo na SIC, com a bênção de Daniel Oliveira, que sempre se mostrou pronto a ajudar os amigos Carreira.

"A história da SIC com a Sara Carreira é feita de páginas felizes e de muitas outras que ficaram por escrever, que pretendemos agora que não mais fiquem em branco. "Sara, nunca te esqueceremos". É deste modo que a queremos sempre ter por perto e dar continuidade ao legado que nos deixou. Representa uma honra e um orgulho para a SIC ser o meio audiovisual pelo qual a 
Associação Sara Carreira vai chegar à sociedade e cumprir a sua obra, que é de todos", contou o diretor de programas da SIC nas redes sociais. 
"Em conjunto, queremos contribuir para que o futuro de jovens promissores dê frutos e que os sonhos de uma vida se cumpram. Só pelo facto de nos desafiarmos a tal, estamos já a acender uma centelha de esperança na sociedade e a semear o bem, ideias que a Sara personificava tão bem. Um abraço muito sentido neste dia à Fernanda, ao Tony, ao Mickael, ao David e toda a família", rematou.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever