Notícia

Casados à Primeira Vista

Depois da traição, Dave e Ana: Reencontro escaldante!

Depois da alegada traição, os dois concorrentes de casados voltam a estar juntos no último jantar do ano e a cumplicidade é evidente.
29 de dezembro de 2018 às 18:48

Na noite de Fim de Ano, vai haver um jantar revelador da verdadeira relação de Ana e Dave, acusado de ter traído a mulher, Eliana, com a professora de fitness. Este episódio do 'Casados à Primeira Vista' vai para o ar na noite de dia 31 de dezembro e promete muitas surpresas.

Depois de Ana ter abandonado o programa e de ter desistido do casamento com Hugo, o episódio marca o reecontro da professora com o surfista, Dave, com quem teve um alegado romance durante as gravações do programa. A alegada traição de Dave a Eliana. O caso terá obrigado Ana a viver numa casa separada do marido, Hugo.

Recorde-se que a relação de Dave e Ana saltou para fora dos ecrãs quando, na mesma semana que terminaram as gravações do programa, os dois foram "apanhados" juntos, em clima romântico, na praia de Carcavelos.

Apenas Hugo não assistiu ao momento. Depois de ter desistido do casamento, o condutor de semi-reboques nunca mais manteve contacto nem com a ex-mulher, Ana, nem com a produção do programa, chegando mesmo a recusar uma entrevista a Júlia Pinheiro.

É ainda durante esta cerimónia que os casais vão tornar públicas as decisões que tomaram em relação ao futuro dos respetivos casamentos.

Toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável