Notícia

insólito

De chorar a rir! As declarações polémicas de Maria Leal... em versão rap!

Não perca a brincadeira de Bandex que já é viral.
01 de novembro de 2018 às 11:11
A carregar o vídeo ...
Maria Leal tem estado no centro de uma enorme polémica com o ex-marido, Francisco D'Eça Leal, que a acusou publicamente de delapidar a herança que o pai lhe deixou. 

Confrontada com as acusações, Maria Leal "retaliou" com uma entrevista à SIC Notícias, onde repetiu várias vezes que "o dinheiro era dos dois". Agora, Bandex, que é conhecido por transformar entrevistas mediáticas em raps hilariantes, decidiu usar as declarações polémicas da cantora num vídeo que já é viral (em cima).

O processo de divórcio do ex-casal ainda corre em tribunal com uma queixa-crime de Francisco, de 29 anos de idade, em que o jovem argumenta que Maria Leal aproveitou-se da sua situação de dependência e de fragilidade emocional para "vender ao desbarato" o património.

Francisco sofre de esquizofrenia e na altura do casamento corria o risco de ficar paraplégico, depois de se ter atirado de uma janela do hospital Júlio de Matos. O seu próprio pai expressou estes problemas no testamento, revelando forte preocupação com o filho mais novo.

A carregar o vídeo ...
Maria Leal, de 49 anos, foi casada 5 vezes e casou-se com Francisco há 5 anos. As primeiras notícias sobre o alegado caso de burla surgiram em 2016.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável