Notícia

surpresa

José Carlos Pereira baralha-se e chega uma hora mais cedo para fazer 'plantão'

O médico e ator garantiu que agora que concluiu o curso iria dedicar-se à medicina... mas continua a baralhar horários, tal como acontecia quando fazia novelas.
13 de junho de 2019 às 10:50
José Carlos Pereira concluiu o curso de Medicina e avisou que iria dedicar-se à carreira de médico, pedindo mesmo à imprensa para o deixar em paz. Mas foi sol de pouca dura: entretanto aceitou o convite da SIC para voltar a participar numa novela, deixando para trás a TVI, onde esteve largos anos, e continua a dar entrevistas, ir a eventos... e a chegar fora de horas aos compromissos.

E foi o próprio galã que "avisou" os fãs que anda todo baralhado nas horas: "E não é que cheguei uma hora mais cedo à urgência...
Só faltam mais doze", disse, posando em frente ao Hospital de Abrantes, onde faz parte do corpo clínico.



Recorde-se que Zeca, como é tratado pelos mais próximos, separou-se recentemente após alegadas traições a Jamie Neves, que se queixou nas revistas que o até ali namorado continuava numa vida agitada com o sexo feminino, que parece não resistir aos olhos azuis do eterno sedutor.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Pobres doentes!!

Anónimo Há 1 semana

Como nunca trabalhou NÃO SABE ISTO O QUE ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEE LOGO HORÁRIOS DEVE SER ALGUMA COISA DE COMER NÃO??????????????????????????

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável