Notícia

Casados à Primeira Vista

De mal a pior! Rejeitado pela noiva e acusado de fraude, João é vítima de bullying

O arquiteto de Coimbra voltou à vida normal, depois de ser rejeitado por Sónia. Antes, envolveu-se em sérios sarilhos e foi vítima de assédio no local de trabalho.
02 de novembro de 2018 às 10:04
...
De mal a pior! Rejeitado pela noiva e acusado de fraude, João é vítima de bullying

Assim que viu João no altar, Sónia sussurrou: "Não..." Certo é que o casamento não resultou e foi cada um para seu lado. Ela, com 33 anos de idade, natural de Santarém, está, segundo uma fonte da produção, à procura de refazer a relação com o ex-namorado, muçulmano, que lhe terá telefonado na véspera deste casamento às cegas.

Mas o casamento falhado não foi o único revés na vida do arquiteto de Coimbra. Em 2011, João começou a jogar Milsim e Airsoft, jogos de simulação de ambiente e operações militares, na equipa KSA, de Aveiro. "É uma espécie de paintball com estratégias de guerra", explica uma fonte próxima do candidato.

Mas um episódio dramático haveria de alterar a vida de um amigo próximo do João assim como a do próprio arquiteto. O líder da KSA, João Ricardo, conhecido por Red, sofreu um acidente grave de automóvel. O noivo de Casados à Primeira Vista chegou a fazer uma tatuagem nas costas dedicada ao amigo e organizou um evento para o homenagear, que acabou por se tornar num dos maiores da Europa e acabou com João a ser acusado de fraude.

A Associação Litoral Airsoft juntou-se ao arquiteto na organização. No dia do evento, um dos participantes teve de ser levado ao hopital e "a ALA mandou parar o jogo sem explicações", segundo a mesma fonte. Cada particpante tinha pago 30 euros e exigiam o dinheiro de volta. "O João não conseguiu aguentar a pressão nem responder às questões sobre onde foi utilizado o dinheiro", esclarece o amigo.

E os problemas não ficaram por aqui. João começou a vender produtos dietéticos e a trabalhar numa pizzaria para pagar as despesas contraídas com o jogo, mas foi "fotografado e insultado nas redes sociais". "Todos diziam que iam lá ter com ele e o João acabou por se isolar para não ter mais confusões. Ele foi difamado e aterrorizado", garante o amigo.

Toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.   

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável