Depois de todo o entusiasmo com a estreia de Georgina Rodríguez na passadeira vermelha de um dos maiores festivais de cinema, esta quarta-feira, 29, agora a companheira de Cristiano Ronaldo está a ser alvo de fortes críticas por ter escolhido a mesma marca que vestiu Irina Shayk em Cannes, há apenas 3 meses.
Os looks de Georgina Rodríguez no Festival de Veneza
A ex-namorada de longa data do internacional português foi uma das estrelas mais faladas em maio pela sua passagem em Cannes, com um vestido longo preto, com decote em V, da marca Twinset - a mesma escolhida por Gio para a sua
estreia em no Festival de Cinema de Veneza.
Agora as suspeitas de que Georgina segue os passos da rival foram confirmadas diante de câmaras do mundo inteiro. A 'Vanitatis' chegou mesmo a escrever um artigo intitulado "o que faz uma miúda como tu num sítio como este?", apontando que a espanhola de 24 anos nem é atriz nem modelo de grandes marcas, como a sua rival no coração de CR7.
Todos os looks do primeiro dia do Festival de Veneza
Gio usou um vestido (também) preto, com transparência e renda, sem alças, na
cerimónia de abertura no Palazzo del Cinema di Venezia, no Lido.
Recorde-se que o estilo de Georgina é muitas vezes comparado ao de Irina, a top model que namorou com Cristiano Ronaldo durante 5 anos. Gio também já utilizou a mesma maquilhadora de Irina, a espanhola Vicky Marcos.