Notícia

luxo

Decoradora de Cristiano Ronaldo já prepara mansão de... milhões

Numa altura em que Ronaldo já terá casa nova, em Itália, Paula Brito, a responsável pela decoração das mansões de CR7, desvendou um pouquinho do seu "novo projeto"...
11 de julho de 2018 às 09:23
Paula Brito poderá ter desvendado mais do que era suposto sobre a nova casa de Cristiano Ronaldo em Itália.

A designer de interiores, que é a decoradora de todas as mansões de CR7, partilhou nas redes sociais duas fotografias, de fita métrica na mão, e com um casarão por trás. Na legenda, escreveu: "Novo projeto". Porém, não parece tratar-se da mesma mansão que a imprensa internacional garantia que Ronaldo tinha comprado.

Veja as imagens na fotogaleria, em cima.

No ano passado, Paula Brito falou em exclusivo com a FLASH! sobre os gostos e preferências do futebolista, em relação à sua mansão em La Finca, Madrid.

"O Cristiano gosta de coisas top, tudo que é alta gama", começou por contar."O primeiro trabalho que fiz foram algumas coisas para a casa dele em Manchester. Depois decorei as de Madrid, do Gerês, de Lisboa e da Madeira", revelou.

"A casa de Madrid é muito sóbria, selecta. Sem estar muito cheia é confortável e nada fria. É uma casa simples, elegante e arrojada", contou ainda. Leia a entrevista completa.

A carregar o vídeo ...
Paula Brito é amiga íntima do clã Aveiro; recentemente esteve na festa do 8.º aniversário de Cristianinho, em Cabo Verde com toda a família e em Marrocos com Dolores e Elma Aveiro.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável