'

Notícia

Big Brother 2020

Depois da discussão com Hélder, Teresa vai-se abaixo e, em lágrimas, ameaça sair

Os casos sucedem-se dentro da casa do Big Brother. A mãe de Thierry está sob pressão e já confessou que está a chegar ao limite.
22 de maio de 2020 às 12:09
...
Big Brother 2020, teresa, mãe de thierry

Primeiro foram os polémicos comentários homofóbicos e o assédio às colegas da casa. Depois foi o confronto com Teresa, com os ânimos a subirem de tom e a deixarem marcas.

Teresa, a mãe de Thierry, ficou irritada com os avanços de Hélder e a discussão acabou por explodir numa chamada de atenção para os "piropos" terminassem.

O episódio fragilizou a concorrente que explodiu em lágrimas e acabou por confessar a Daniel Monteiro e a Renato que quer abandonar a casa.

"Eu não estou frágil. Quero-me ir embora porque eu vejo certas coisas, estás a perceber? Não quero começar a cair, a pique, naquilo que eu penso", justificou.

"Não tenho necessidade de estar aqui a confrontar quem eu não conheço de lado nenhum. Eu não sou da vossa idade, aqui é só palhaços, desculpa lá", acrescentou.

Desiludida, Teresa está a ter grande dificuldade em lidar com as várias personalidades que estão na casa da Ericeira. "A mim ninguém me procura. Eu não sou carente, mas eu também vejo. Eu não estou triste por causa de vocês. Agora há pessoas que eu realmente vejo que fiz um filme, tas a ver quando tu achas que uma pessoa é assim, tu queres que seja assim. E depois não é?", rematou.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever