
O namoro de Bruno com Olga Alves ficou em perigo depois das declarações da jovem, que está grávida de 6 meses do 1.º filho do casal, a acusar o concorrente de Almada de estar a ter um comportamento incorreto pela aproximação a Cátia.
O militar acabou mesmo por culpar a namorada por ter saído do programa apresentado por Manuel Luís Goucha. Bruno foi expulso e não poupou Olga. "Na minha opinião, ela não foi correta… O que ela mencionou afetou-me psicologicamente. Fiquei bastante triste e irritado com a situação. Sabia que a notícia da gravidez viria cá para fora mais tarde ou mais cedo mas não estava à espera do impacto nem do telefonema", lamenta-se o ex-concorrente.
Após o polémico telefonema, a jovem sentiu-se mal e acabou nas urgências do hospital. "Sei que a Olga ficou muito nervosa e, por precaução, foi ao hospital. Mas foi só isso. está tudo bem com a gravidez e com ela", tranquilizou Bruno em declarações à TV Guia.
Agora que a revolta e a fúria passaram, Bruno está decidido a acompanhar o nascimento do filho que espera de forma ansiosa. O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' confirma que continua separado de Olga mas que deseja que essa separação seja apenas temporária, mostrando estar arrependido por aquilo que aconteceu dentro da casa.
"Como é óbvio, não é fácil assistir ao que passa cá para fora. Nenhuma namorada de há 11 anos gosta de ver o namorado a dormir com outra mulher e a dizer coisas que só devia dizer à pessoa com quem tem uma relação".
Depois da tormenta, Bruno mostra-se empenhado em reconquistar a mãe do filho, acompanhar a gravidez e ter o bebé ao colo. "Tenho estado presente na medida do possível. Ainda não fui com a Olga a uma consulta mas, na próxima, já irei", deixa a promessa.
O antigo militar garante ainda que a gravidez está a correr bem e que o mais importante para ele é o filho. "Até já sinto aquela curiosidade por ver a cara do bebé."