Notícia

Nacional

Depois da separação, Fernanda Serrano passa a viver com os pais

Pedro Miguel Ramos deixou a casa onde vivia com a atriz e os 4 filhos, depois de 15 anos de casamento.
13 de junho de 2019 às 09:37
Depois de muitos rumores, Fernanda Serrano confirmou na semana passada que estava separada de Pedro Miguel Ramos, depois de 16 anos de relação e de 4 filhos em comum. Nessa altura, o antigo apresentador de televisão já tinha deixado de viver na vivenda que a atriz tem num condomínio de luxo na Margem Sul.

Com a saída do ex-marido de casa, numa decisão de Fernanda Serrano, a atriz decidiu passar a viver também com os pais, que têm sido apoio fundamental para ajudar a cuidar dos filhos: Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de 10, Caetana, de apenas 3.

Jaime e Ercília Serrano, que também moravam no condomínio, mudaram-se para casa da filha e estão agora ainda mais próximos dos netos.

Na apresentação do novo livro 'Viva a Vida' fizeram questão de mostrar apoio à filha: "Tenho muito orgulho na minha filha. Ela tem muitos bons princípios, é muito orientada para a família. Os filhos são tudo para ela e para mim. Os meus netos são como se fossem meu filhos. Deixei de trabalhar para ficar a cuidar deles."

Os rumores de separação entre o casal remetem a 2013, altura em que terão começado a surgir alegadas dívidas de milhares de euros mas foi já em 2017 que Fernanda Serrano, de 45 anos, começou a surgir em eventos sem a presença do marido, Pedro Miguel Ramos, de 48, tendo mesmo chegado a aparecer sem aliança.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável