Notícia

dança com as estrelas

Depois das duras críticas, Bárbara Bandeira reage à expulsão do 'Dança'

A jovem cantora saiu este domingo do 'Dança com as Estrelas'.
15 de janeiro de 2019 às 09:14
Bárbara Bandeira foi a concorrente expulsa na gala de 'Dança com as Estrelas' do último domingo, dia 13.

A jovem cantora, de 17 anos, que foi duramente criticada ao longo da sua participação no programa da TVI, já reagiu à expulsão nas redes sociais, mostrando-se agradecida pela experiência.



"Obrigada a todos vocês por estarem desse lado a torcer por mim nesta experiência que para mim foi tão enriquecedora. Obrigada à produção do 'Dança com as Estrelas', que foi a melhor produção com que eu já lidei em todos os programas de televisão que já fiz", começou por escrever a filha de Rui Bandeira.

Bárbara fez ainda questão de agradecer aos colegas participantes e ao parceiro de dança, André Madeira.

View this post on Instagram

Hoje há mais uma gala do @dancatvi, quem vai estar desse lado? ??

A post shared by (@barbarabandeiraa) on



"Aos concorrentes e consequentemente meus amigos, a vocês não vou agradecer que vocês já estão cheios de estilo e depois disto ainda ficam com mais. Estou a brincar, adoro-vos mesmo muito a todos e esta experiência não tinha sido tão divertida sem vocês! Por fim, e porque me faltam um bocadinho as palavras quando falo de ti, obrigada André Madeira. Obrigada pela tua entrega e por acima de tudo acreditares em mim. Nunca pensei ser capaz de dançar sequer 3 passos como deve de ser, mas tu pensaste, e tu conseguiste com que eu o fizesse", escreveu.

Finalmente, a adolescente revelou ainda que se vai voltar a focar na carreira na música. Bárbara está a preparar o novo álbum.

"Bem, de ontem para hoje dormi mais do que na semana inteira, o que significa que eu andava sim, sem tempo para muita coisa, inclusivamente para a música e para acabar o álbum. Muito obrigada 'Dança com as Estrelas' por tudo o que me proporcionaste de bom, agora, vou voltar a focar-me naquilo que eu amo. The album is coming. BÁRBARA EM ESTÚDIO: ON"", revelou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável