Notícia

Revelação

Depois de revelar que foi traído, Tony Carreira, assume que é "avô distante"

O cantor romântico admite que num mês inteiro só viu a neta, a pequena Beatriz, filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo, duas únicas vezes.
Por Ana Cristina Esteveira | 27 de abril de 2017 às 08:00
Tony Carreira só viu a neta duas vezes
Mickael Carreira e Tony Carreira
Mickael com a filha, Beatriz
Mickael Carreira e Laura Figueiredo
Mickael Carreira e Laura Figueiredo
Laura Figueiredo já está recuperada do parto
Mickael Carreira, Tony Carreira
Mickael Carreira, Laura Figueiredo
Mickael Carreira e Laura Figueiredo
Mickael Carreira e Laura Figueiredo
Laura Figueiredo
O nascimento de Beatriz, filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo, tem dado muito que falar, especialmente por algumas declarações que o seu avô, o conhecido Tony Carreira, fez antes do nascimento da menina.

O cantor romântico, em entrevista à revista 'Caras' desta semana, quando questionado sobre a neta volta a criar uma certa controvérsia, já que Tony admite ser um avô distante. A menina tem apenas 1 mês de idade e o avô só esteve com ela duas vezes. Quem o confirma é o próprio artista: "Acho que a vi duas vezes, sinceramente, e espero não ser mal interpretado, acho que uma criança nesta fase, com um mês, só dorme e chora. Quando ela começar a falar e a correr, não sei como será a minha reação mas, se calhar, vou ser um avô brutal".

Diz ainda que quando Beatriz começar a falar que prefere ser tratado por Tony. "Sei que fico mal visto por dizer estas coisas, mas tenho que ser sincero: por avô, nunca!"


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 01.05.2017

Só vejo comentários de gente triste e invejosa. Um tem inveja das mulheres que ele tem à volta, ali a Grabriela deve achar que ela fica para sempre jovem e se calhar nem bonita é ou talentos terá never mind later, outro é a presença dos pais e avós q o preocupa, tb digo menos menos p ele e os outros

Gabriela 29.04.2017

Tony..... Tony da treta! Um velhote armado em novo. Já deve precisar de usar óculos, para ver que a idade passa e que tem filhos com idades de fazerem meninos e meninas. Esses sim ,ainda com idade de serem chamados de Tony, Qualquer dia como agora está em moda, abre o armário e diz: sou livre!!!!!

Anónimo 28.04.2017

Mas, a quem interessa tudo isso quando. nesse mundo, existem tantas crianças, privadas da presença dos pais e avós, por tão diferentes e mais importantes razões?!... Por favor... menos... menos...

Anónimo 28.04.2017

Fico na dúvida se Tony CARREIRA é uma pessoa simples e humana para com a família que tem. Ele liga pouco á neta porque se acha um super homem rodeado de mulheres nos seus concertos. Ele vai a caminho da velhice quer queira ou não .O filho Mikael deve-se sentir triste com um pai que

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável