Notícia

Polémica

Depois de ser recebida pela ministra, Madonna critica autoridades portuguesas por causa da burocracia

A vida em Lisboa está a ser vivida com alguns percalços: rainha da Pop ainda não conseguiu arranjar casa e está a desesperar com a burocracia. Agora deitou a língua de fora para criticar a demora em ter um visto.
12 de outubro de 2017 às 18:57
Está a viver oficialmente em Lisboa há pouco mais de um mês, como a própria fez questão de confirmar, mas os últimos dias de Madonna estão a ser vividos com alguns contratempos.

Ainda não conseguiu encontrar uma casa a seu gosto, apesar de já ter visitado inúmeras mansões, quer no centro da cidade quer nos arredores. Agora está desesperada pela demora em ter um visto, apesar de ter tido direito a um encontro especial com a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa.

Madonna publicou esta quinta-feira um vídeo para chamar a atenção das autoridades portuguesas mostrando a língua como crítica.

"Sentindo-me triste em Lisboa. À espera do meu visto. O próximo capítulo do meu livro: 'Dançando com a burocracia'". 

A carregar o vídeo ...
Depois da publicação da cantora não faltaram comentários: "Não está fácil nem para a Madonna", diz uma internauta. "Estou a sentir-me triste também". 

Outros utilizadores da rede social vão mais longe: "Casa comigo para que eu possa dar-te a nacionalidade portuguesa". "Devia casar com um português, Madonna. Assim terá o visto rapidamente". 

Recorde-se que a reclamação de Madonna chega dias depois de uma reunião que teve com a ministra da Administração Interna.

O visto de residência é só uma das questões que estão a dar dor de cabeça à cantora desde que se mudou para Lisboa.

A cantora ainda não encontrou a casa ideal para mudar-se: as opções disponíveis não lhe agradam

"Não consigo encontrar uma casa em Lisboa mas bolas... um cavalo sem dúvida que consigo!", disse a cantora de 51 anos nas redes sociais.

Madonna está a viver num hotel de luxo em Alcântara.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável