Notícia

surpresa

Depois do drama da avó na miséria, irmã de Georgina sai em sua defesa

Ivana garante que Gio é dona de um "grande coração" e que a sua beleza vai além da superficialidade.
03 de setembro de 2018 às 09:17
Afinal, Georgina Rodríguez não conta apenas com o apoio dos fãs nas redes sociais. A sua irmã mais velha, Ivana, deixou uma mensagem bem reveladora na sua conta de Instagram, defendendo a espanhola das invejas e das críticas de que é constantemente alvo.

"Bela por fora, mas milhões de vezes mais linda por dentro", começa por atirar Ivana, depois de partilhar uma fotografia de Georgina no Festival de Cinema de Veneza.

"És o melhor que alguém pode pensar de ti, e és o que todos nós que te conhecemos pensamos", explica ainda.

Ivana, que é tradutora e tem estado cada vez mais presente nos momentos importantes da vida de Georgina com Cristiano Ronaldo, garante ainda que Gio é dona de um "grande coração" e que a sua beleza vai além da superficialidade.

"Não vales apenas pelo que consegues com a tua beleza, vales mais pelo que consegues e transmites com o teu interior e com esse grande coração", revela.

Ivana conclui então a mensagem comovente: "Adoro-te e admiro-te ontem, hoje e sempre".

A mensagem de Ivana chega numa altura em que se a imprensa espanhola acusa as duas irmãs de abandonarem a avó, Juana. Uma reportagem do 'Sálvame diario', da Telecinco revela que a idosa vive em Lorca, Múrcia, numa casa pré-fabricada, com dois filhos, e enfrenta diariamente uma situação económica muito precária. Tão precária que roça o limiar da miséria. Leia a história completa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável