Desabafo dorido da viúva de Pedro Lima! Anna Westerlund indignada: "Há os que se alimentam da maldade"
A viver os dias mais tristes da sua vida, a ceramista aproveitou para agradecer a quem lhe tem "abraçado a alma", sem esquecer quem tem uma postura menos nobre: "Esses que se fod*m".
Anna Westerlund considerou que chegou a hora de agradecer a todas a essas pessoas: "Não tenho palavras para agradecer o AMOR GIGANTE que tenho recebido da família, dos amigos, da minha equipa, dos conhecidos e dos desconhecidos ?? Do fundo do coração OBRIGADA!! Têm-me abraçado a alma".
A carregar o vídeo ...
Uma mensagem que começa com a antiga modelo de origem sueca a garantir: "Nos meus dias tento que não caibam palavras de ingratidão, de mentira, de hipocrisia, de inveja, de maldade, de injustiça, de racismo ou de qualquer outro género que não façam bem aos outros".
A carregar o vídeo ...
"Verdade, acho que sou essa pessoa que tenta todos os dias ser melhor, apoiar, ser grata, ser positiva e amar e respeitar o outro. Sinto que os 7 semeamos amor e foi sempre nestes valores que baseamos a nossa família", continuou mostrando orgulhosa da família que tem e construiu ao lado de Pedro Lima.
A carregar o vídeo ...
Mas é evidente que, para além do drama que lhe bateu à porta de forma tão violenta, Anna Westerlund se tenha apercebido que nem todos têm tido uma atitude tão nobre.
Uma publicação partilhada por anna westerlund (@annawesterlundceramics) a
É para precisamente para essas pessoas que vão as suas últimas palavras nesta sua mensagem partilhada na conta de Instagram: "Também há os outros que se alimentam da maldade e do escrutínio. Esses que se fod*m mas eu também não sou pessoa de dizer asneiras".